Vidas que deus uniu

C.E.P.E.S.F
Data 06/05/2019 Turma 3°Ano Av
Profª Tássia Fernanda
Aluna Tamires Silveira Dos Santos
Conto de português

 Vidas que Deus uniu

Tudo começou quando eu vi o meu noivo pela primeira vez eu fiquei encantada. Só que ele
estava com uma amiga e eu achei que seria a namorada dele mas, não passava de uma
amizade. Depois disso se passou um ano e teve um passeio da escola para cachoeira e eu o vi
lá, ele estava lindo com a máquina fotográfica. E ai pedi para minha amiga pedi a ele para tirar
uma foto da gente. E depois disso só o vi em 2017, no colégio quando eu o vi fiquei tão feliz,
fiquei na mente olha ele ai a cada dia que eu via ele eu me apaixonava. Eu era da sala da minha
cunhada e ele era da sala da minha amiga. Teve um dia que eu pedi a ele para ele pegar
merenda para me só que ele me falou que nunca tinha pegado merenda na vida dele e ele
falou que não iria pegar eu falei que se ele pegasse eu daria um beijo nele mas ele não pegou
e não deu resposta. Minha amiga ficou com um olhar de vai da namoro só que eu nunca tive
um namorado eu não teria coragem de dar um beijo nele eu falei brincando. passei um mês e
alguns dias na escola só que eu me transferir para o colégio Edilson.
E ai a gente ficou conversando pelo Messenger aí ele falou me abandonou não foi, eu falei não
eu vou ai te ver só que eu nunca tive tempo de ir lá ver ele. perdi o número do WhatsApp dele
ficamos conversando muitas coisas boas. perguntei se ele tinha namorada ele falou que não
ele me perguntou se eu tinha namorado eu também falei que não. todos os dias conversava
com ele e cada dia que eu estava conversando com ele eu ia me apaixonando cada dia mais e
mesmo sem ele saber eu fiz um campanha com Deus em oração e fiquei orando por nós dois,
eu conversava com Deus todos os a cada dia estávamos se aproximando em conversa por
que a gente não se via então eu comecei a chamar de meu amor e ele me chamar de minha
vida e todos os dias era bom dia, meu amor. bom dia, minha vida e ai O amor foi crescendo
dentro de mim e dentro dele mas sempre tem alguma coisa para tentar impedir mas o que
Deus une nada separa então uma menina que ele tinha conhecido antes de me conhecer
tinha umas conversas estranhas com ele em um noite eu estava na casa da minha irmã ele
me ligou e falou que achava que não ia dar certo aí eu fiquei sem palavras eu falei para
ele pensar no que ele ia fazer dei tchau desliguei o celular e fui orar porque não tem
coisa melhor do que a oração e orei e fui dormir. Outro dia ele falou comigo e falou que ia
continuar orando comigo passamos 4 meses e 25 dias orando e novamente a menina
atribulada estava com conversinha ele sabia que me amava só que essa menina estava
atribulando ele e no dia 26/ 06 /2017, ele falou que ia parar de orar porque achava que não
iria dar certo eu estava na casa de uma amiga fale para ela que precisava ir para casa com
lágrimas nos olhos eu fui para casa e eu falei com Deus por que senhor o senhor permitiu eu
me apaixonar por ele desistiu de orar comigo ai eu chorava gritava mas a noite tinha culto e
eu fui para a o culto triste amargurada e achando que os 4 meses e 25 dias eu tinha oração em
vão.Orei a Deus muito triste e sem força, falei para Deus se ele for meu que ele me desce um sinal
como eu estava sem internet e ainda não tinha Wi-Fj em casa, ele estava mandando
mensagem e não estava chegando no meu celular ai ele mandou uma mensagem pelo celular
do meu sogro me pedindo perdão e que queria passar o resto da vida dele ao meu lado eu
estava na culto muito triste e no culto mesmo eu vi a mensagem quando eu vi a mensagem
desceu um bálsamo no meu coração e agradeci a Deus, fui para casa feliz mas só pude
responder ele no dia 26/06/2017 só que antes de eu ir para a culto eu mandei uma mensagem
para ele chorando falando que queria passar o resto da minha vida ao lado dele queria passar
as lutas e as dificuldade ao lado porque só uma pessoa não consegue Deus dá uma esposa
para ajudar e falei quero vencer todos os obstáculos com você mas falei para ele que ele tinha
desistido da gente ele ficou mandando mensagem pelo WhatsApp mas estava sem internet aí
no dia 26 /06/ 2017 pela manhã eu fui para Camaçari, para casa da minha irmã, quando eu
cheguei lá eu entrei no WhatsApp tinha um monte de mensagem dele ele me pedindo perdão
com carinha de choro e perguntou se eu perdoava ele eu falei que "Sim" e a partir do dia 26 eu
decidi que ia parar de orar e ia começar a namorar porque quem tem que dar o primeiro passo
somos nós e se for da vontade de Deus entrar com providência e foi assim que Deus fez no
dia 30 a gente se encontrou do dia 12 07 2017 a gente foi para pizzaria comemorar o
aniversário da minha cunhada e eu não tinha coragem de chegar para minha mãe e perguntar
se ela deixaria eu namorar com ele kkkkkk ai eu mandei um áudio para ela pedindo a ela se ela
deixaria eu namorar com ele era um menino evangélico como eu amava ele ela viu o áudio eu
perguntei a ela e ela falou que não entendeu nada não kkkk mas ela tinha entendido só que
ela ficou indecisa porque sou eu que moro com ela de filha mulher porque minhas outras duas
irmãs são casadas mas graças a Deus ela deixou namorar o meu noivo, e foi assim que tudo
aconteceu.
 FIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DISSULFIRAM

Medicina Nuclear e Anel Benzênico

Luciferina