Quem eu sou...


Aluno: Adryan Carlos Bruno leite de Santana.



A maioria das pessoas acham ou acreditam que ser homossexual é fácil, acreditam que é uma escolha ou mesmo uma fase, eu por muito tempo acreditei que havia algo de errado comigo por ser homossexual e toda essa confusão mexeu comigo.

Quando eu estava no 5° ano, tinha o que 6 ou 7 anos comecei a me sentir diferente, diferente que eu digo é em relação ao meus sentimentos e desejos, todos os meu amigos começaram a falar sobre o quanto as meninas eram lindas, já eu não tinha o mesmo pensamento eu não olhava para as meninas eu olhava para os meninos então quando meus amigos, meus melhores amigos começaram a falar sobre garotas eu me sentir estranho porque eu não sentia o mesmo e não entendia isso, não sentir atração por meninas começou a me encomendar. Eu não contei a ninguém é claro, como poderia? Eles não iriam entender dizia eu mesmo para mim, elas vão te julgar, vão te abandonar, não vão saber lidar bem com isso, era o que eu falava para mim mesmo.
Chegaram as férias de verão é todos viajaram, Lucas foi para casa de praia com a família, Eliot viajou com o pai e Diego foi para um acampamento de verão. Eu fiquei em casa como de costume, nas férias aconteceu algo de interessante comigo, eu conheci uma garota, uma garota chamada daylane, ela não era qualquer garota, ela era "igual" a mim, só que com um pouquinho mais de aceitação sobre o quê ela sentia. Ela sentia atração por meninas, ela não olhava para garotos e sim para garotas. Quando ela me contou eu não acreditei, achava que eu o Único diferente, o único errado, mas não, ela era igual a mim de uma certa forma era. Pela primeira vez sentir que poderia me abrir e contar para alguém oque eu sentia de verdade, por que isso já estava me matando. Eu ficava triste maior parte do tempo, mal comia, ficava no quarto sempre, socava as paredes e até pensei em me machucar, mas nada disso adiantava, fui a igreja, já que muitas pessoas falavam que isso era um pecado e errado, tentei pedir a ajudar de Deus, perguntei a ele várias vezes, o porquê dele ter me feito um monstro, era isso que eu achava que era um monstro. E então ela chegou..
Não durou muito tempo ela foi embora, infelizmente ela estava só passando as férias com o pai. Depois que ela foi embora voltou tudo ao normal, os meninos voltaram de férias e então foi um novo ano, comecei a agir como eles e a dizer que as meninas eram lindas e que queria elas, logo comecei a  ficar com algumas e eles começaram a me adimirar por conseguir ficar com as meninas. Depois disso era tudo "normal" para os outros, não para mim, eu continuava a me sentir mal por gostar de meninos, mas o que eu podia fazer? Tentei de tudo, tudo mesmo, sai com garotas, tentei não olhar para meninos, fazia tudo como mandava a sociedade e a heterosexualidade, mas não adiantou.
Passou alguns anos e entrei no ensino médio, novo mundo de possibilidades todos estavam, muito animados com as festas, com pessoas novas, era tudo diferente agora, menos eu.
Então, colégio Rosey, o colégio Rosey era como posso dizer? como todo colégio, tinhas os nerds, as formosas e belas líderes de torcida, os fortes e digamos um pouquinho agressivos jogadores de futebol, os emos/rockqueiros, e os populares. Em qual desses grupos eu estava? Sim eu era dos que não queria chamar atenção, sempre na minha, então não fazia parte de nenhum. Os meninos sempre queriam ir nas festas, conversar com os populares mas eu não. Eu não gostava muito de socializar.
Okay, bate o horário, hoje é segunda feira tenho aula da senhorita katerina ela é a  professora de português. Senhorita katerina não é conhecida por tolerar atraso então, sai correndo, no corredor esbarro em um garoto, não vi o rosto dele estava com muita pressa, certo cheguei na sala me sentei a professora mandou todos abrir o livro e começar a atividade da outra aula, todos em silêncio, batem na porta, e a princípio não olho, até que escuto a professora falar, "pode entrar, turma esse é o novo aluno Isac Coopere" então olhei, quando olhei foi como se meus olhos estivessem congelado, não conseguia parar de olhar até que minha colega do meu lado, a suzi perguntou se eu já tinha terminado a questão, foi só nesse momento que voltei para a realidade e continuei a atividade, mas não conseguia parar de olhar para Isac.
Isac esse nome ficava ecoando na minha cabeça, ele era lindo, loiro, não era magro e nem forte, mesmo tamanho que eu 1,80 eu acho, voz grossa e presença forte, olhos escuros como a vasta escuridão da noite e pele clara como o brilho das estrelas.
Acabou as aulas e fui para casa, mas tudo que estava na minha mente era Isac, cheguei peguei meu notebook entrei no Instagram e procurei o seu perfil não achei nada, então logo fui para o Facebook também não achei nada, então fui para o último recurso coloquem seu nome no Google aparentemente não tinha nada, até que vi um vídeo, sim era ele, Isac, tocando piano, sua música me encantou, sentir ela entrando na minha mente, ela deslizando pelo meu corpo, invadindo minha alma, e no final eu tinha esquecido de tudo e pensava somente nele.
Bom, terça feira, chego no colégio e logo começo a procurá-lo, até que a suzi me para e começa a falar sobre uma reunião que ela quer fazer para montar um novo clube de teatro, digo que não quero fazer parte mas ela me obriga dizendo que vai me tirar do trabalho que estamos fazendo se eu não for e também disse que teria que levar os meus amigos, digo que não posso obrigar eles a ir mais que iria tentar. Então pego meu celular e mando mensagem no grupo.

WhatsApp grup:

Anthony: Suzi está me obrigando a ir em uma reunião de teatro, e quer que eu levo vocês, poderiam ir por favor?

Lucas: hoje não posso.

Eliot: não sou fã dessa coisa de teatro, então não..

Diego: cara até iria mas já combinei de sair com uma gatinha, então não vai dar, foi mal..

Anthony: você são uns babacas, obrigado por nada..

Depois de falar com os meninos e saber que os babacas não iriam, fui sozinho mesmo. Cheguei, sentei e esperei a reunião começar, até que ouço uma voz, não era qualquer voz, era Isac, fiquei paralisado.pensando oque ele está fazendo aqui? Não importa, me virei e olhei para ele, como eu imaginava, ele estava rindo, e nossa como ele fica lindo sorrindo, para digo eu mesmo, o que você está fazendo, e então olho para frente, Suzi começa a falar sobre o novo grupo de teatro era muito chato e entediante. Então me levanto e vou ao banheiro, entro em uma cabine fico um tempo jogando no celular e saio, quando estou lavando minhas mãos Isac entra, ele lavou suas mãos e pegou papel para enxugar, ele acaba pegando todos os papéis, depois olha para mim e fala "a você queria papel?" Olho e digo que sim, logo ele me pede desculpas e me dá uma folha. Do nada ele começa a conversar comigo.

Isac: quer ir lá fora?

Anthony: fazer oque lá fora? Está muito frio.

Isac: vem você vai ver..

Chegando lá fora, ele puxa um cigarro, e começa a fumar, me oferece logo eu aceito não queria bancar de certinho na frente dele. Conversando ele começa a me contar coisas da sua vida, coisas pessoais, e quanto mais ele falava, mais eu sentia uma ligação entre eu e ele. Tudo bem, a noite acabou e fomos para casa.
Quarta-feira saio mais cedo do colégio tinha aula do senhor Roberto mas ele não foi, como de costume vou para o ponto de ônibus e chegando lá o ônibus já estava no ponto, entro, ao entrar me deparo com Isac, literalmente esbarrei nele novamente. Ele me pergunta o que vou fazer pela noite, digo que talvez vá em uma festa e pergunto se não teria como ele comprar umas bebidas para mim, já que ele era mais velho compraria sem problemas, ele disse que não era necessário já que ele tinha muita bebida em casa e poderia me dar algumas, aceitei então fomos para a casa dele.
Chegando lá a primeira coisa que vejo é seu piano, logo pergunto se ele sabe tocar, ele me diz que sabe bem pouco, então pergunto se ele não poderia tocar uma música para mim, ele diz que sim e começa a tocar, sei que ele achava que era a primeira vez que eu escutava ele tocar, mas não era, ouvir sua música de novo era tão reconfortante quanto relaxante. Bom ele para de tocar e me oferece as bebidas, escolho as que quero e digo que tenho que ir, logo ele fala "espere mais um pouco, vamos comer algo pelo menos" eu aceito, então vamos para cozinha preparar algo, depois nos sentamos para comer. Começando a conversar e conversar com ele era tão fácil e eu gostava muito. Desistir de ir a festa para conversar mais com ele, logo meus amigos começaram a mandar mensagem.

WhatsApp grup:

Suzi: vocês não vem?

Lucas: estamos esperando Anthony.

Diego: Anthony cadê você cara?

Elliot: deve tá pegando alguma menina haha

Sabastian: não sejam tão otários venham logo, quero beber.

Lucas: okay, vamos sem o Anthony.

Eu li todas as mensagens mas ignorei elas, eu não queria perder esse momento que estava acontecendo agora. Demorou uns 5 min depois disso, alguém bate na porta, ele se levanta para atender, e escuto ele me chamando "Anthony" eu vou, chegando na sala, havia três pessoas duas meninas e um menino, ele os apresenta, essa é a clara, o Simon e a Isabela, comprimento todos, logo clara começa a falar mais perto dele e o beija, fique sem chão, não sabia como reagir a cena que estava vendo, quando parou o beijo ele disse "opps, esqueci de falar, clara é minha namorada" eu só sorri e nada falei. Finjo que me mandaram mensagem e digo que agora realmente tinha que ir embora e saio rápido.
Na quarta feira uma semana depois, Isac vem falar comigo, na mente dele não estava errado, claro porque ele pensaria isso? Já que ele realmente não fez nada. Mas eu estava bastante chateado por saber que ele tem uma namorada, mesmo assim fingi está tudo normal e conversei com ele. Ele me chamou para acampar, "noite dos garotos" ele disse, eu ri e disse que "tudo bem, vamos". Essa séria nossa primeira noite sozinhos, sem ninguém para incomodar.
Sábado 5:30 da manhã pego o carro do meu pai e vou até a casa de Isac buscá-lo, cheguei lá ele estava com tudo já, perguntei se ele tinha duas barracas, já que a que eu tinha minha meu pai jogou fora. Ele disse que não, mas que a dele era grande demais e dava para nós dois.
Chegamos ao lago e montamos acampamento, fui logo procurar galhos para a fogueira antes de escurecer, montei a figueira e acendesmos. Lá estava fazendo muito frio, entramos na barraca, falei boa noite virei para o lado, de repente sinto as mãos de Isac no meu corpo, elas eram tão quentes, ele chegou mais perto, então virei e ele me beijou.
Quando paramos de nos beijar ele olhou para mim, e eu o beijei novamente, passamos a noite toda assim, foi perfeito.
Voltamos para casa e tudo voltou ao normal, segunda feira, fui para o colégio e não vi Isac, procurei por ela mas não achei. Terça feira a mesma coisa, assim como na quarta-feira, quinta feira e sexta feira, fui para casa. Chegando em casa Lucas estava me esperando, ele logo percebeu que eu não estava bem, ele me perguntou o que tinha acontecido, então primeiro vez eu contei o que eu sentia

Anthony: Lucas eu acho que estou apaixonado.

Lucas: Quem é a garota?

Anthony: não é uma garota.

Lucas: sou eu?

Anthony: não, você não. Lembra do garoto novo que chegou na escola?

Lucas: sim.

Anthony: é ele.

 E então ele perguntou, você é gay, certo? Eu disse que não, falei que não era gay, eu não sou, não vou para parada bater no peito e dizer que sou gay, não uso aplicativos, e nem tenho jeito de gay, tudo isso eu falei. Aí ele falou, "mas você gosta de um garoto?" Eu disse que sim, mais que isso não me fazia ser gay, então ele disse "sim, essa é exatamente a definição de ser gay" e disse que eu não deveria negar e nem ter vergonha de quem eu era.
Okay, conversamos mais um pouco e ele foi embora. Na segunda feira volto para o colégio e de repente, Isac entra na sala, ele vem até mim e pede para conversar, levantamos e para uma sala vazia, lá ele me fala que terminou com clara e que também contou a ela tudo sobre eu e ele. Então ele pergunta oque meus pais e amigos vão achar sobre ele, eu digo que não teriam problemas quanto a isso, ele me beija e diz que tem que ir, mas volta para podermos sair. Esperei o resto do dia e ele não voltou liguei, mandei msg, tentei de tudo mesmo assim não consegui falar com ele, voltei para casa e depois de tanto pensar acabei pegando no sono. No outro dia fui no mercado fazer umas comprar e me bati com Isac, incrível como isso sempre acontece, ele me pediu desculpas e falou que só precisava de um tempo para entender o que ele estava sentindo, eu disse que estava tudo bem, mesmo não estando, até porque nem eu entendia direito os meus próprios sentimentos. Se passaram mais três dias e eu encontro Isac para conversar, quando eu ia começar a falar ele me puxa e me beija, nesse momento tudo parou, eu senti o cheiro doce no ar, não ouvi nenhum barulho e a concepção de tempo eu não tinha. Quando paramos de nos beijar eu perguntei o porquê dele ter feito isso, ele disse que estava apaixonado e que queria ficar comigo, mas era complicado e difícil, já que ele nunca tinha sentido isso antes e nem eu. Então eu coloquei a mão em seus cabelos e falei, sei que está com medo, também estou mais vamos tentar fazer isso dar certo, viver isso minuto por minuto, o que você acha? Ele concorda e nos beijamos.
Segunda feira fomos para o colégio, Isac todo animado e eu também, mais eu não queria tornar isso tão público, digo só não queria beijar em público e ele queria. Ele tentou me beijar e eu disse "aqui não" então ele me levou para uma sala vazia e me beijou. Ficamos um tempo lá e depois saímos. Não demorou muito tempo e o colégio todo já sabia de nós dois é claro, no começo foi estranho, todos ficavam olhando e comentando, depois disso tudo estava quase normal. Eu tinha amigos de verdade e as pessoas já não ligavam mais. A única coisa diferente era que eu estava namorando com Isac, nunca pensei que iria namorar um garoto, mas foi o que aconteceu.
Continuamos sempre nossa relação minuto por minuto e sempre devagar. Isac me ensinou uma coisa que nunca poderei agradecer o suficiente, ele me ensinou a gosta de quem eu era, ele me ensinou a me aceitar como eu sou e me fez entender que eu não sou um monstro por amar alguém, ele me ensinou que os verdadeiros mosntros são aqueles que não entendem oque é o amor e como ele é incrível. Hoje se alguém me perguntar se sou gay, digo que sim, com todo orgulho, sou gay, é o que sou

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DISSULFIRAM

Medicina Nuclear e Anel Benzênico

Luciferina